Panela Elétrica de Arroz | Top 2019 Resenhas & Avaliações

melhor-panela-electrica-de-arroz

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 4.33 out of 5)

Loading...

panela elétrica de arrozVocê está procurando formas modernas e nutritivas de cozinhar arroz? Se é o caso, você deve comprar uma panela elétrica de arroz. O arroz precisa de algum tempo para ser cozinhado e pode ser um pouco complicado de cozinhar de todas as vezes. Essa é uma solução para fazer o trabalho rápida e facilmente.

Aqui, você pode encontrar a melhor panela elétrica de arroz que corresponde a todas as suas exigências de cozimento: valor nutricional, eficiência, material de alta qualidade, segurança, e simplicidade.

Essa resenha irá falar dos cinco principais modelos de panelas elétricas de arroz, explicando a sua popularidade e como você pode beneficiar da sua utilização ao cozinhar o arroz de uma forma mais simples do que nunca. Você não só irá educar-se a si próprio sobre as exigências principais de uma panela elétrica de arroz, mas será também bem mais simples decidir qual o modelo que melhor se adapta às suas necessidades.

Então, comecemos.

Como Funciona Uma Panela Elétrica de Arroz

arroz_con_panelaSe você está ocupado, você com certeza diria, “É algo que tem o potencial para mudar a sua vida, ao reduzir significativamente o seu tempo na cozinha e ao liberar você para se concentrar em outras tarefas enquanto o arroz é cozinhado.”
Uma panela elétrica de arroz não é um típico utensílio de cozinha.

Ela não só cozinha arroz mas também o molda perfeitamente e concede um sabor que as panelas tradicionais de cozimento não conseguem. Então, quais são os componentes básicos de uma panela elétrica de arroz?

  • As panelas elétricas de arroz normalmente consistem na sua panela interna, que é amovível para sua conveniência. No geral, as boas panelas elétricas de arroz têm panelas internas antiaderentes, para que o arroz não grude no fundo, e para que você possa limpá-las facilmente. A panela interna normalmente é feita de material em aço inoxidável para um cozimento rápido.
  • A panela interna fica dentro do invólucro externo que faculta o calor. A construção da panela externa permite que ela consiga reter o calor.
  • As panelas elétricas de arroz são utensílios elétricos. Então, elas não ficam completas sem um cabo de alimentação. Coloque o arroz e outros ingredientes na panela de cozimento, ligue o cabo, e ative a panela. O resto fica nas mãos dessa fantástica máquina.

Então você não precisa de mexer ou o verificar como está o arroz vezes sem conta. Mas você precisa de seguir algumas regras:

  • A quantidade de arroz deve ser medida. Ela depende da capacidade da panela de cozimento, da quantidade de arroz (cozido ou cru) que ela consegue suster. Se você está colocando arroz cru, a panela de cozimento precisa de um pouco mais de espaço, já que o arroz cru irá aumentar de tamanho com o cozimento. Siga as marques colocadas na panela, e adicione água de acordo com as medidas.
  • Coloque a tampa e fixe-a corretamente. Isso irá selar o arroz e a panela de cozimento. A selagem ajuda a que o arroz coza rapidamente, já que não há espaço para o ar ou o vapor saírem.
  • A temperatura cumulativa permite que a água seja convertida em vapor. Já que o vapor não tem espaço para sair, a pressão aumenta, permitindo que o arroz coza rapidamente. Os vapores de água mantêm o arroz macio e húmido.
  • É importante não esquecer do recurso ‘manter quente’. Ele é ativado automaticamente, assim que a temperatura dentro da panela elétrica de arroz atinge um certo ponto.

No general, todo o processo demora cerca de 30 minutos a uma hora. Isso depende de vários fatores, como a quantidade de arroz, a qualidade e a condição do arroz, a tecnologia de aquecimento da panela, a velocidade do motor, e a fonte de alimentação, etc.

back to menu ↑

Top 5 Panelas Elétrica de Arroz


#1 Panela de Arroz Mondial PE-01 #melhor qualidade/preço

Então, como todo bom e típico brasileiro, você gosta de um bom arroz nas suas refeições, certo? Para você, arroz é algo que tem de estar presente nas suas refeições diárias e você não imagina como seria uma vida sem arroz. Ok, talvez não seja tão dramático assim, mas certamente você gosta de arroz, se esse é o caso, este artigo é para você.

Panela-Elétrica-de-Arroz-1Aqui você conhecerá mais um pouco sobre a panela de arroz da marca Mondial, uma beleza capaz de preparar o melhor arroz para você e sua família desfrutarem. A panela de arroz em questão é a PE-01, uma panela excelente para cozinhar arroz e outros alimentos.
Mas afinal de contas o que essa panela de arroz tem de tão especial?

11_panela-eletrica-de-arroz-mondialMas além de cozinhar uma quantidade considerável de arroz, essa panela vem com a função aquecer, o que quer dizer que além de cozinhar o seu arroz, ela pode aquecer esse e outros alimentos. Outra caraterística importante da panela PE-01, é o seu revestimento interno antiaderente, o que quer dizer que, ao cozinhar com essa panela, você não terá que se preocupar com o seu arroz grudado na mesma.

Essa panela faz cozimento a vapor com o auxílio de uma bandeja de vapor, o que permitirá você cozinhar arroz e, ao mesmo tempo, legumes e vegetais no vapor.

Essas são apenas algumas das caraterísticas da panela elétrica de arroz da Mondial, provavelmente uma das melhores escolhas que você pode fazer no que diz respeito a panelas de arroz.

⬇️⬇️⬇️ MELHOR PREÇO ONLINE ⬇️⬇️⬇️


#2 Panela Elétrica de Arroz Britania Prime 10 Xicaras PA10 700W

Você gosta de arroz? Se sua resposta é sim, o que provavelmente é o caso se você for brasileiro, este artigo é para você. Aqui você vai conhecer a panela de arroz da marca Britania, a Britania Prime 10 Xicaras PA10 700W.

Panela-Elétrica-de-Arroz-2
Vamos direto ao ponto, se você quer cozinhar arroz, você precisa de uma panela de verdade, capaz de cozinhar uma quantidade grande de arroz. Essa panela, como o próprio nome já diz, cozinha até 10 xícaras de arroz de uma só vez. Mas se você pensa que esse é o único benefício dessa panela, você está errado.

panela-electica-de-arroz-21Este equipamento vem com um sistema de aquecimento automático que garante que o seu alimento fica com uma temperatura agradável mesmo depois de cozido. Além disso, essa panela de pressão ou air fryer já vem com uma bandeja perfurada, para que você possa cozinha o seu arroz e ao mesmo tempo legumes e vegetais no vapor.

E para provar que essa não é uma panela de pressão qualquer, ela vem com uma alça superior, o que garante uma maior segurança para quem quer que esteja cozinhando com ela, e as luzes indicam o seu funcionamento e a função selecionada.

Se isso não é o suficiente para convencê-lo de que essa panela de pressão é a panela de arroz certa para você, saiba que ela traz consigo um coletor de água que retira a água proveniente do vapor. Além disso, essa panela vem com funções especiais que permitirão que você cozinhe tipos de arroz diferentes, como arroz, risoto e mingau. Seu revestimento aderente garante que seu arroz não ficará grudado na panela e muito mais.

Não perca tempo e dê uma chance para essa excelente panela de arroz.

⬇️⬇️⬇️ MELHOR PREÇO ONLINE ⬇️⬇️⬇️


#3 Panela de Arroz 1.4L RCB10 Electrolux #melhor escolha

Se você procura pelo melhor equipamento para cozinhar o seu arroz ou alimentos semelhantes, você certamente deve dar uma boa olhada na panela de pressão ou air fryer da Electrolux, a RCB10, uma panela de arroz com caraterísticas especiais que garantem uma boa preparação do seu arroz. Provavelmente, você já deve estar perguntando: o que essa simples panela de arroz tem de mais?

Panela-de-Arroz-3Bem, deixe-me explicar para você. Em primeiro lugar, estamos falando aqui de uma panela de arroz que gira em torno de 100,00 R$, um preço bastante acessível para uma panela de arroz. Mas, considerando que não importa o preço, já que um produto ruim é um produto ruim, deixe-me contar o que faz dessa panela um bom produto.

31_panela_de_arroz_com_tampa_14l_600w_rcb10_electroluxA RCB10 da Electrolux desliga automaticamente, o que quer dizer que os dias de arroz queimado estarão contados, se você adquirir essa panela. É importante notar que essa panela não só se desliga sozinha, como também mantém o alimento aquecido após o cozimento. Por isso, você pode cozinhar seu arroz, ou outro alimento do tipo, bem cedo e fazer sua refeição horas depois, já que ela ainda estará com uma temperatura agradável.

Essa panela não poderia deixar de apresentar uma das caraterísticas mais importantes nas panelas de todos os tipos, a antiaderência. A RCB10 é revestida com material antiaderente graduado, o que quer dizer que você não precisará se preocupar com arroz grudado nela depois de cozinhar. Ela também vem com um suporte especial de cozimento a vapor, o que quer dizer que você poderá cozinhar arroz e legumes a vapor ao mesmo tempo.

32_panela_de_arroz_com_tampa_14l_600w_rcb10_electrolux

Por fim, as suas dimensões compactas, 27,00 cm de largura, 27,00 cm de comprimento e 22,00 cm de profundidade, juntamente com seu peso de 2,70kg, fazem desta panela um ótimo acessório para sua cozinha.

⬇️⬇️⬇️ MELHOR PREÇO ONLINE ⬇️⬇️⬇️


#4 Panela Elétrica de Arroz PA5 Prime Britânia 5 Xícaras 400W

Você adora arroz nas suas refeições? Se sim, não pare de ler, aqui você conhecerá uma das melhores panelas de arroz disponíveis no mercado. Estamos falando da PA5 Prime Britânia, uma panela de arroz ou panela de pressão, ou até mesmo air fryer, simples e perfeita para que não precisa de uma panela de arroz grande. Esta panela tem capacidade para 5 xícaras de arroz, o que faz dela um produto perfeito para pessoas que não cozinham para grandes famílias. A primeira caraterística notável dessa panela de arroz é o seu preço.


Estamos falando de uma panela de arroz que pode ser comprada por menos de 100,00 R$. Mas ela não é uma panela qualquer, não pense nisso nem por um segundo, é uma panela da Britânia, uma marca respeitada no que diz respeito a produtos para cozinha.

Mas sabemos que o preço não é o que faz um produto ser bom, mas sim suas caraterísticas. Em primeiro lugar, esta panela traz consigo uma colher e um copo medidor, assim você pode ficar ciente das quantidade de comida que você está fazendo. Segundo, esta panela mantém o seu alimento aquecido mesmo depois de ter sido cozinhado. Em terceiro lugar, uma das caraterísticas mais importantes de toda panela, o seu revestimento. A PA5 Prime é totalmente revestida com material antiaderente, o que garante que você não passará por uma situação difícil na hora de limpar a panela, devido à comida grudada.

Mas este material antiaderente não é como os de panelas comuns, estamos falando de uma material especial que não permite que o revestimento seja riscado, algo perfeito para quem gosta de manter tudo com um bom visual na cozinha. Estas são só algumas das caraterísticas desse ótimo produto, que certamente merece uma chance na sua cozinha.

⬇️⬇️⬇️ MELHOR PREÇO ONLINE ⬇️⬇️⬇️


#5 Panela de Arroz Bioceramic ® 10 Copos – Oster

Você é uma daquelas pessoas que ama arroz e cozinha um monte dele quase todos os dias? Se sim, temos um produto que pode ajudar você. Estamos falando da panela de arroz Bioceramic da marca Oster. Então qual é o segredo dessa panela de pressão ou air fryer? O que faz dela uma panela tão especial?

Panela-de-Arroz-5
Em primeiro lugar, como o próprio título deste artigo já diz, essa panela de arroz tem um recipiente com capacidade de até 10 copos, o que faz dela uma panela de pressão acima da média no que diz respeito a sua capacidade de armazenamento.

Apesar do seu preço elevado, pode ser comprada por um preço em torno de 200,00 R$, então esta panela realmente vale a pena. Além da sua superior capacidade de cozimento, essa panela de arroz vem com funções programáveis que permitem que você cozinhe tipos diferentes de arroz sem muita preocupação ou esforço.

Mas não para por ai, esta panela de pressão vem com uma vapoeira embutida, o que permite que você cozinhe legumes no vapor enquanto cozinha seu arroz, ótima caraterística para quem quer poupar tempo e recursos.

Outra de suas caraterísticas especiais é o seu sistema de aquecimento, que mantém seu alimento com uma temperatura ideal durante até 3 horas!

Um outro ponto alto dessa panela de arroz são as suas alças que permanecem frias, o que facilita o seu manuseio. Esta panela também conta com uma tampa de vidro que permite que você veja como está a situação do seu alimento.

Isso tudo só para mencionar algumas das caraterísticas que fazem desta panela uma excelente opção para as pessoas que levam a sério sua comida. Não perca tempo, dê uma chance para essa panela.

⬇️⬇️⬇️ MELHOR PREÇO ONLINE ⬇️⬇️⬇️


back to menu ↑

5 Tipos Mais Comuns de Panelas Elétricas de Arroz

As panelas elétricas de arroz estão disponíveis em vários tamanhos, com base no tamanho, design, tecnologia de aquecimento, recursos adicionais, e funcionalidade. Aqui ficam alguns tipos comuns de panelas elétricas de arroz:

01. Panelas Elétricas de Arroz Normais

arrozEssas são panelas elétricas de arroz convencionais com todos os componentes básicos. Elas seguem os elementos básicos em relação ao design e acabamento. O único recurso automático é que elas se desligam automaticamente assim que o arroz fica cozinhado. Apesar de esses modelos serem os mais baratos (disponíveis por $30 na maioria dos mercados), não são tão sofisticados quanto os modelos mais caros. A ausência de panelas internas antiaderentes e indicadores luminosos são pontos negativos importantes. Além disso, elas não possuem uma tecnologia de aquecimento excecional para dar a você a textura e a sensação perfeitas.

02. Panelas Elétricas de Arroz ‘Manter Quente’

Se você puder aumentar seu orçamento, então ter um recurso adicional para manter o seu arroz quente pode ser mais prático, especialmente se você tiver um grande número de pessoas que precisam de ser alimentadas. A opção ‘manter quente’ preserva a temperatura do arroz, mesmo após você ter desligado a panela. Os alimentos podem ser mantidos por horas, e não perderão seu sabor e temperatura. Essa categoria contém panelas de arroz elétricas flexíveis e algumas têm também o recurso que inclui panelas antiaderentes e vaporizadores. Você pode comprar essas panelas elétricas de arroz por preços entre os $35 e $70.

03. Panelas Elétricas de Arroz com Controles Digitais

Essa categoria é para panelas elétricas de arroz com alta tecnologia, incluindo algumas com designs tradicionais. Esses modelos são caros mas altamente sofisticados. Uma grande melhoria desses modelos é o recurso ‘manter quente’ com o qual você pode armazenar arroz e manter uma temperatura interna até durante 12 horas (em média). Os preços para essas panelas elétricas de arroz começam nos $100 e continuam aumentando, dependendo dos recursos.

04. Panelas Elétricas de Arroz que Incluem a Tecnologia Lógica Difusa

Nessa categoria de panelas elétricas de arroz, você terá direito a tudo o que é moderno, do design altamente tecnológico ao arroz mais macio. Hoje em dia, as panelas elétricas de arroz com a tecnologia de lógica difusa não são novidade, mas elas são bastante dispendiosas. A tecnologia de lógica difusa ajuda você a confecionar sopas, arroz integral, a escolher a textura do arroz ou até mesmo a preparar arroz para sushi. Então, tecnicamente, você pode cozinhar qualquer receita com arroz com a tecnologia de lógica difusa.
Nessa categoria, você pode encontrar a melhor panela elétrica de arroz numa escala de preços entre $130 – $150. Isso seria uma verdadeira barganha caso sua família seja louca por arroz, sendo que você usará a panela durante os próximos anos.

05. Panelas de Indução de Calor

Como mencionado anteriormente, as panelas elétricas de arroz com indução de calor são as mais modernas de todas. Elas são um pouco caras, com preços que começam nos $180, mas elas se focam absolutamente na precisão e no conforto. Mesmo que você não saiba como cozinhar arroz, a indução de calor irá compensar essa fraqueza de forma inteligente.
Se você quer fazer arroz integral ou qualquer outra variedade de arroz, uma unidade de indução de calor é a perfeita panela elétrica de arroz para um cozimento sem esforço. Só precisa colocar o arroz, os ingredientes e a água na panela elétrica de arroz, e ela se ajustará de acordo com o alimento que você necessita. O arroz será melhor cozinhado, terá melhor aspeto, ficará mais estaladiço e terá um sabor ótimo.


back to menu ↑

5 Coisas a Considerar na Panela Elétrica de Arroz Perfeita

Obviamente, você segue um determinado caminho quando você compra qualquer item, mas esse poderá não ser o caminho certo. Siga esses elementos enquanto efetua a compra da melhor panela elétrica de arroz capaz de corresponder às suas exigências.

O propósito e utilização:

arroz_con_panela_di_arrozUma panela elétrica de arroz não é um utensílio para fins polivalentes, então você estará fazendo um investimento único, esperando que ele dure mais do que dois ou três anos. Então, precisa colocar algumas perguntas a você mesmo.

  • Que tipo de arroz a sua família ingere?
  • Você come arroz simples, arroz misto, arroz branco, arroz integral, ou todos os tipos em diferentes ocasiões?
  • Com que frequência você irá cozinhar? Uma vez por dia, uma vez por semana, etc.?
  • Você cozinha arroz somente ou adiciona outros ingredientes, como vegetais, carne ou grãos, etc.?
  • Você precisa de uma panela simples ou de uma panela multifunções que pode preparar sopa, chili e ensopados também?

A resposta a essas questões colocará você na direção certa.

Tamanho da Panela Elétrica de Arroz:

As panelas elétricas de arroz têm diferentes tamanhos e isso depende totalmente da dimensão da sua família, assim como da frequência do cozimento, assim como do tamanho mais apropriado para sua família.

  • As panelas elétricas de arroz podem variar entre 1 a 10 xícaras de arroz (cru) se você está tomando em consideração as opções não comerciais.
  • Se você está procurando por modelos comerciais, você pode obter uma panela elétrica de arroz que pode ter capacidade até para 46 xícaras de arroz em simultâneo.

Se você já é um especialista na cozinha, você saberá a quantidade que a sua família ingere. Mas se você é um novato, siga a regra de ouro. Uma pessoa come no máximo 1 xícara de arroz cru num dia. Mesmo que você escolha uma panela elétrica de arroz maior, você pode usar o arroz cozinhado que sobrou em refeições posteriores.

gamberi_panela_de_arrozRecursos a considerar:

As panelas elétricas de arroz têm recursos diferentes e é por isso que escolher o utensílio correto poderá ser confuso caso você não tenha delineado um plano previamente. Se a sua família consome todos os tipos de arroz, você precisará de um utensílio que possa cozinhar todos os tipos de arroz que existem, não só arroz branco e simples. Você pode então levar em conta seus requisitos, como o tempo de cozimento, itens relacionados ao cozimento, tamanho e outros. Se é para fazer um cozimento simples do arroz, por que haveria de gastar num item extravagante? Isso não passaria de um desperdício financeiro.

Conveniência:

Todos os cozinheiros e chefes pretendem um utensílio fantástico que não exija qualquer tipo de limpeza e manutenção. Isso parece impossível, mas existem panelas elétricas de arroz que são bem simples de utilizar e manter.

  • No geral, as panelas elétricas de arroz oferecem opções de menu que podem colocar você numa situação bem complicada, mas você aprenderá com o tempo e melhorará rapidamente. É por isso que as panelas elétricas de arroz trazem consigo um manual, para que você tenha um início perfeito.
  • As panelas elétricas de arroz, tendo em conta que são um utensílio elétrico, contêm material antiaderente. É também útil na limpeza e exige menos manutenção. Alguns modelos são compostos por material que pode ser colocado no lava-louças, fazendo com que a limpeza demore ainda menos tempo.

Orçamento:

Se a sua decisão acabar por ser alterada por um qualquer fator, isso se deverá ao seu orçamento. Mas você irá com certeza conseguir uma panela elétrica de arroz, só que sem recursos e qualidade. Os modelos baratos começam nos $20. Depois existem os modelos de alta tecnologia com todos os recursos do mundo num só equipamento. Elas podem chegar até aos $350. Mais uma vez, vale a pena sublinhar que você precisa estar certo sobre os seus requisitos, mesmo que você possa comprar modelos caros. Caso contrário, você estará jogando seu dinheiro fora.


back to menu ↑

10 Recursos Comuns das Atuais Panelas Elétricas de Arroz

Você já sabe que as atuais panelas elétricas de arroz trazem bastantes recursos. Mas será que todos são necessários para você? Isso é algo que precisa de ser refletido. Aqui ficam alguns recursos comuns, divididos por três categorias. Eles se tornaram elementos essenciais para a melhor panela elétrica.

rsz_panela_de_arroz00241Recursos Básicos

  1. A Tampa: A tampa da panela elétrica de arroz está disponível em vários materiais. Apesar de a transparência ser uma obrigatoriedade atualmente, a durabilidade da tampa garante que o cozimento é seguro em elevadas temperaturas. Você pode encontrar tampas de panelas elétricas de arroz em diferentes materiais, como metal, plástico incolor e vidro. Se uma tampa transparente encaixa no seu orçamento, compre uma. Caso contrário, não é necessária.
  2. A Panela: A panela interna ou a panela de cozimento é uma obrigatoriedade em qualquer panela elétrica de arroz. Hoje em dia, as panelas de cozimento são antiaderentes, e são ligeiramente mais caras. Nós recomendamos não pensar muito sobre o preço nesse aspeto, já que as panelas antiaderentes são uma obrigatoriedade por serem bem mais fáceis de limpar.
  3. Bandejas de Vapor: Alguns modelos incluem bandejas de vapor para cozer legumes ao vapor enquanto o arroz é cozinhado. Existem duas formas para cozinhar os vegetais ao vapor: fazer apenas os vegetais utilizando a bandeja de vapor ou cozinhar os vegetais ao vapor após preparar o arroz.

Se você tem múltiplas bandejas de vapor feitas de metal perfurado, você pode cozinhar vegetais ao vapor em simultâneo. Alguns modelos incluem um cesto de vapor para cozinhar vegetais ao vapor por cima do arroz. Múltiplas bandejas ao vapor poupam tempo e esforço.

Outras unidades incluem uma pequena bandeja de vapor no fundo, colocada imediatamente acima do elemento de cozimento. Essas unidades são dispendiosas, mas são mais flexíveis e seguras quando comparadas com modelos básicos.

Controles Digitais

Os recursos eletrônicos são desenvolvidos e melhorados ao longo do tempo, então você verá vários modelos diferentes devido aos recursos adicionados. E isso é uma boa razão para que eles sejam mais caros em comparação com outros. Alguns recursos que devem ser analisados incluem:

  1. Tecnologia de Lógica Difusa: Permite que você comece apenas pressionado o botão no menu. Ela oferece várias funções, como arroz branco, arroz integral, arroz misto, arroz glutinoso e outros.
  2. Cozimento rápido: Quando você está ficando sem tempo, pressione a opção Cozimento rápido para poupar tempo. Essa opção evita a fase de absorção e avança diretamente para o ciclo de cozimento.
  3. Ciclo mingau: Se você adora alimentos cozinhados lentamente, você pode utilizar a opção do ciclo mingau para preparar receitas asiáticas tradicionais.
  4. Ciclo Reaquecimento: Essa opção aumenta a temperatura do arroz novamente para o máximo e aquece durante 5 – 10 minutos. Depois ela mantém o calor.
  5. Textura: Modelos caros e altamente tecnológicos oferecem a opção de textura. Isso quer dizer que você terá o luxo de decidir sobre a textura do arroz. Você pode escolher que ela seja mais firme, mais mole ou normal.

Opções de Segurança

As panelas elétricas de arroz são utensílios elétricos. Então, deve ter bastante cuidado quando mexe nelas. Simultaneamente, esses utensílios têm alguns recursos de segurança integrados, incluindo:

  1. Protetor de fusível: Todas as panelas elétricas de arroz têm um protetor de fusível. Isso previne o risco de incêndio, especialmente quando o utensílio é deixado sem vigilância.
  2. Bobina de cabo automática: Com uma bobina de cabo automática, você pode manter a panela longe de suas crianças e animais. Você pode ajustar o tamanho do cabo e mantê-lo fora do alcance das suas crianças.

Conclusão

Por fim, você tem agora toda a informação para escolher a melhor panela elétrica de arroz, mas garanta que você se lembra de tudo isso quando for hora de comprar uma para a sua cozinha. As panelas elétricas de arroz têm diferentes tamanhos, qualidades e preços, e você pode encontrar uma para a sua cozinha dentro do seu orçamento. Nós não recomendamos começar com modelos baratos porque quase todos (os modelos de marca) são projetados para uma longa duração.

melhor-Panela-Elétrica-de-Arroz
Mas nós certamente recomendamos avaliar as necessidades antes de obter uma panela elétrica de arroz. Enquanto as maiores panelas, ou aquelas com mais recursos, poderão exceder as suas necessidades, você ficará numa situação melhor se se limitar às opções relacionadas com o cozimento de arroz, caso você tenha comprado algo cujo desempenho diminua a longo prazo.

Quer você compre um modelo básico ou um bem caro, notará uma grande diferença na forma como o arroz é cozinhado. Em breve, a sua família irá ver você cumprindo as suas necessidades com um largo sorriso na sua face.

back to menu ↑

Dicas Rápidas antes de Comprar

  1. Não cozinhe arroz integral numa panela elétrica de arroz que apenas cozinha arroz branco. Os procedimentos de cozimento para cada um deles são totalmente diferentes. Então, se quiser ambos, compre uma panela elétrica de arroz que ofereça a opção para arroz integral e a opção para o arroz branco básico.
  2. Os utensílios metálicos não combinam com panelas de cozimento antiaderentes. O metal é ruim para uma superfície antiaderente. Ele raspa a camada antiaderente e, em breve, você verá o arroz grudando na parte raspada da panela. Então, se você tem uma panela antiaderente, deve optar por material de madeira ou plástico para a panela elétrica de arroz.
  3. As panelas em aço inoxidável são apropriadas para todos. Mas elas exigem um pouco mais de limpeza após o cozimento. Se você pode ceder nesse aspeto, as panelas em aço inoxidável são as melhores para todos os tipos de panelas elétricas de arroz.

Otros artículos: As 5 Melhores Panela de PressãoFritadeira Elétrica: 5 Melhores Air Fryer

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 4.33 out of 5)
Loading...